quarta-feira, 27 de março de 2013

Durante coletiva, prefeita divulga a grade do São João de Amargosa e Nova Marca de Governo.


                                          


A prefeita Karina Silva divulgou na manhã desta quarta-feira (27), a grade oficial do São João de Amargosa. 

A festa acontecerá este ano, entre os dias 19 e 24 de junho e as principais atrações são: Aviões do Forró, Alceu Valença, Dorgival Dantas, Maria Cecília e Rodolfo, Seu Maxixe, Israel Novaes, Edu e Maraial, Falamansa, Humberto e Ronaldo, Cacau Com Leite e Chambinho do Acordeom, que interpretou Luiz Gonzaga no Filme “Gonzaga-De Pai para Filho”.

Além da grade de atrações do São João de Amargosa, a prefeita Karina Silva apresentou a Logomarca e slogan da sua administração “Governando Com Você”. A logo faz alusão às Praças e Jardins, ao Jequitibá (um dos símbolos da cidade) e à Pomba, ave que dá origem ao nome de Amargosa.

No decorrer da entrevista, a prefeita falou sobre a satisfação em poder realizar uma festa grandiosa como é o São João de Amargosa. “A festa aqui é diferente, Amargosa tem esse diferencial e vamos fazer um São João à altura”, pontuou.

As bandas da cidade também estarão presentes na grade do São João 2013. Segundo a prefeita os contatos já estão sendo realizados. “Nós sempre trabalhamos com a proposta de valorizar a cultura e os talentos locais”, declarou. 

Sobre a Copa das Confederações, a prefeita falou sobre encontros e conversas que vem tendo com a Secretaria de Turismo do Estado. A proposta é trazer estes turistas para conhecer o São João de Amargosa.

Em relação ao comércio local, a prefeita falou sobre a parceria que pretende firmar. “Vamos trabalhar juntos nesse projeto do São João, com o objetivo de Fazer esta tradição crescer ainda mais”, reiterou.

No final da entrevista, a prefeita Karina Silva falou sobre o carinho que a sua administração pretende ter com o São João de Amargosa e agradeceu a presença de toda a imprensa. “Agradecemos a presença de todos e tenham certeza de que Amargosa fará novamente o melhor São João da Bahia”, afirmou.


Informações e foto de Ascom PMA

0 comments:

CURTA!