segunda-feira, 7 de maio de 2018

AMARGOSA: Grupo Bom Conselho de Alcoólicos Anônimos comemora 17º Aniversário

O grupo Bom Conselho de Alcoólicos Anônimos de Amargosa comemorou o seu 17º aniversário realizado no Colégio Estadual Pedro Calmon, na tarde deste domingo (06).
Alcoólicos Anônimos é uma irmandade mundial de homens e mulheres que se ajudam mutuamente a permanecerem sóbrios. Eles oferecem a mesma ajuda a qualquer um que tenha um problema com a bebida e queira parar de beber. Por serem todos alcoólicos, eles têm uma compreensão mútua especial. 
O Grupo divulgou nota de agradecimento a toda comunidade pelo apoio: 
"A dezessete anos o grupo Bom Conselho de Alcoólicos Anônimos de Amargosa, com o apoio da nossa comunidade vem oportunizando agueles(a) que sofrem dessa doença incompreendida(Alcoolismo) que destrói vidas e famílias à se reencontrarem.Nossa Gratidão à todos que nos apoiam direta ou indiretamente a salvar vidas ceifadas pelo alcoolismo.Aproveito para agradecer a todos os presentes, aos amigos das comunidades rurais, a todos os seguimentos Religiosos, a Polícia militar e a toda comunidade.Nosso muito obrigado à todos foi uma tarde muito Especial. Deus vos abençoe." 

0 comments:

CURTA!