terça-feira, 15 de maio de 2018

CONVITE: LEILÃO BENEFICENTE EM SOLIDARIEDADE A PEDRO HENRIQUE DE AMARGOSA



Amigos do jovem amargosense treinador de cavalos Junior Santos, (que morreu após ser esfaqueado em cavalgada na cidade de Amargosa) irão realizar um leilão beneficente ao garoto Pedro Henrique, filho do jovem que foi brutalmente assassinado.

Amigos de Junior divulgaram o convite com a seguinte nota: 
  "Caros amigos e amigas, amantes do Cavalo Mangalarga Machador, Estamos vivendo tempos difíceis. Sem explicações, tiraram a vida de um Homem, um amigo, pai de família exemplar, lutador e cheio de sonhos. Falecido no dia 16 de abril de 2018, JUNIOR SANTOS, era um grande adestrador e preparador de cavalos para competições, foi embora e nos deixou com uma saudade que não cabe no peito. 
Em seu leito de morte, fato que ainda custamos a acreditar, pediu para os amigos que cuidassem de seu filho, Pedro Henrique de 7 anos, porque sabia que não retornaria a vê-lo.
Mas Com o dever de lutar por justiça e para atender seu desejo, vimos em público pedir sua colaboração participando de um leilão em prol de Pedro Henrique, no próximo dia 20 de maio, às 10h, no Parque de exposições de Amargosa.
Temos certeza que com ajuda de todos, o seu último desejo será realizado. Quem desejar ajudar pode entrar em contato no numero (75) 9 98024878. Muitas vezes uma pequena oferta produz grandes efeitos. Que Deus abençoe a todos!!" 


0 comments:

CURTA!