quarta-feira, 23 de maio de 2018

AMARGOSA: PREFEITO DESCUMPRE LEI E SE RECUSA DIALOGAR, AFIRMAM SERVIDORES MUNICIPAIS



Na manhã desta quarta-feira(23), servidores municipais de Amargosa, organizados pelo SISEPA (Sindicato do Servidor Público de Amargosa), realizaram manifestação e percorreram em caminhada as ruas do centro da cidade jardim.
Segundo o servidor municipal Mauricio Santos, que é presidente do sindicato, o estopim motivador da manifestação dos servidores foi a postura desrespeitosa do prefeito Júlio Pinheiro(PT) para com os trabalhadores municipais. O sindicalista afirma que, sete ofícios do SISEPA foram encaminhados para o prefeito solicitando o diálogo, e nenhuma das correspondências foi sequer respondida.
Mauricio destacou que a principal reivindicação dos servidores é o pagamento do reajuste salarial obrigatório, que não foi efetuado pelo segundo ano consecutivo da atual gestão. Mauricio é enfático em dizer que "os servidores municipais precisam de uma resposta, pois funcionários com cargos comissionados, secretários de governo, prefeito e vice-prefeito tiveram seus salários muito bem reajustado", finalizou.
Os servidores realizaram um ato em frente da prefeitura municipal, VEJA VÍDEO ABAIXO:



0 comments:

CURTA!