terça-feira, 22 de maio de 2018

Líderes políticos de Amargosa se mobilizam para evitar transferência do Delegado

Preocupados com a onda de boatos sobre a transferência do Delegado Adilson Bezerra, lideranças políticas de Amargosa se reuniram na tarde desta terça-feira, 22, com o sub-secretário de Segurança Pública do Estado, Ary Pereira de Oliveira. No encontro a ex-prefeita, Karina Silva, o ex-vice prefeito, César Mercês e o ex-presidente da Câmara, Antônio Clóvis,  relataram ao sub-secretário o clima de “temor” da população amargosense com a possibilidade de transferência do Delegado Adilson Bezerra, que há quatro anos coordena os trabalhos à frente da Unidade de Polícia Civil da cidade.
De acordo com a ex-prefeita, os rumores da saída trouxeram inquietação à todos os seguimentos da sociedade, uma vez que o trabalho apresentado pela equipe do Dr. Adilson têm sido motivo de reconhecimentos público de notoriedade. “É inegável os resultados obtidos pela polícia civil na cidade sob o comando do Dr. Adilson. Com muita competência, ele conquistou a confiança de todos. Os resultados provam que a cidade vive um momento de tranqüilidade desde que ele passou a atuar”, disse Karina.
O ex-presidente da Câmara, Coi e o ex-vice prefeito, César, endossaram as palavras e fizeram o sub-secretário entender o sentimento do povo amargosense. “Este clima de paz, não pode ser sacudido com uma proposta desta, disse Coi.
O sub-secretário Ary Pereira tranquilizou os líderes políticos.
“Não há a intenção de substituição do delegado. Nós acompanhamos de perto as estatísticas que apontam o bom desempenho e a aceitação do trabalho da equipe do Dr. Adilson. Ele permanece no comando”, informou o sub-secretário.
Karina, César e Coi protocolaram na Secretaria de Segurança Pública do Estado, um documento assinado por representantes do sindicato dos trabalhadores rurais, produtores rurais e comerciantes da cidade, em defesa do trabalho do Delegado Adilson Bezerra.
*Fonte: Bahia Interior

0 comments:

CURTA!