domingo, 10 de junho de 2018

AMARGOSA: EX-PRESIDENTE DA UPB MARIA QUITÉRIA, TERÁ APOIO DE KARINA e CÉSAR PARA CÂMARA FEDERAL


Em encontro com lideranças em Amargosa, na noite desta sexta-feira (08), a pré-candidata a deputada federal Maria Quitéria (Avante) falou para mais de 100 pessoas que compareceram ao evento, capitaneado pela ex-prefeita do município Karina Silva (PSB) e o ex-vice-prefeito César Mercês (PPS). Maria Quitéria foi  presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), por dois mandatos.

Durante o encontro, Karina reforçou que a gestão de Quitéria como prefeita de Cardeal da Silva, assim como a dela em Amargosa, foi marcada por muitos desafios. "Quando assumi a prefeitura de Amargosa existia uma dívida de R$27 milhões, sendo R$3 milhões só de dívidas com fornecedores. Tivemos o centro cirúrgico do hospital fechado e sofremos muita perseguição política. Quitéria também batalhou muito em Cardeal da Silva e é por isso que acredito que como deputada federal ela terá sensibilidade para cuidar do nosso município", afirmou. 
O ex-vice-prefeito, César Mercês, destacou que Karina foi uma prefeita respeitada até pelos adversários e que "se ela reuniu esse grupo para declarar apoio à Quitéria, vocês podem ter certeza de que ela é uma candidata que irá honrar cada voto de Amargosa". 
Em um discurso emocionado, Quitéria lembrou sua origem humilde e a perseverança nos estudos. "Recebi a cidade com pouca infraestrutura, os estudantes sequer faziam o Enem no município e tinham que se deslocar para  Entre Rios. Nos oito anos que fui prefeita restruturamos vários setores, como o da saúde e educação", frisou Quitéria, que é presidente da Fundação Luís Eduardo Magalhães e ex-presidente da União dos Prefeitos da Bahia (UPB). 
Durante o evento, outras  importantes lideranças declararam apoio a sua pré-candidatura a deputada federal, como os vereadores Charuto (PSB) e Oldack (PPS),  ex-secretários municipais e a população em geral. 

0 comments:

CURTA!