terça-feira, 5 de junho de 2018

AMARGOSA: TVE IRÁ FAZER PELO 2º ANO CONSECUTIVO A COBERTURA DO SÃO JOÃO 2018 NA CIDADE JARDIM


A TVE, emissora de televisão pública do estado da Bahia, irá em pelo 2º ano consecutivo fazer a cobertura do São João 2018 em Amargosa
Segundo divulgação na página oficial do São João de Amargosa, a TVE esteve na cidade jardim na manhã desta segunda-feira(4), gravando para um programa especial sobre Amargosa. 
"Ontem, a equipe (TVE) passou o dia com o músico, compositor e cantor filho de Amargosa Peu Meurray, que até o fim do mês de maio estava em turnê pela Europa e África com o cantor Seu Jorge. Peu apresentou os principais pontos turísticos da Cidade Jardim, a exemplo da Praça Lourival Monte e Praça do Bosque. Este ano o São João de Amargosa trás como tema: Caminho da Roça. Durante as gravações Peu e Valmir Caldas apresentaram uma canção inédita que fala justamente sobre a história de Amargosa, sua tradição no forró através do "Caminho da Roça". Parte das gravações desta segunda-feira foram feitas na localidade rural do Gentil, no Restaurante Recanto dos Amigos. A equipe continuará hoje gravando todas as novidades do São João 2018"

0 comments:

CURTA!