segunda-feira, 2 de julho de 2018

Amargosa: Sindicalista faz alerta a moradores da zona rural sobre golpe em oferta de empréstimo consignado

O Secretario Geral do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Agricultores Familiares de Amargosa(STR) e ex-vereador Reinaldo Silva, Nadinho,  utilizou suas redes sociais para alertar a população sobre um golpe que está sendo aplicado através do telefone seja por ligação direta, mensagem de texto ou whatsapp.
Moradores da Zona Rural de Amargosa que deram entrada ao pedido de aposentadoria junto ao INSS, estão recebendo ligações de instituições financeiras oferecendo empréstimo consignado.
Segundo  Nadinho, os trabalhadores estão recebendo essas ligações antes mesmo de serem informados sobre o deferimento do benefício, ou seja, as instituições financeiras estão sabendo sobre a aprovação do benefício antes do requerente.
Nadinho é estudante de Direito na Facemp em Santo Antônio de Jesus, alerta que esta prática é considerada criminosa a partir do instante que a Previdência Social repassa os dados para terceiros sem a prévia autorização dos usuários.
As vítimas devem procurar imediatamente a Delegacia de Polícia ou o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Amargosa para comunicar o fato, orienta o sindicalista.

0 comments:

CURTA!