quarta-feira, 18 de julho de 2018

Nota de pesar: morte de Larissa Macedo entristece moradores de toda região

O falecimento da adolescente Larissa Macedo, foi uma triste notícia para toda região na manhã desta quarta feira (18). Lari era natural do município de Elísio Medrado,e lutava contra um câncer na médula óssea.
A adolescente passou por vários hospitais, mas a situação se agravou e infelizmente a jovem não resistiu a grave doença.
Amigos divulgaram uma mensagem de adeus a Lari.
Estamos todos de LUTO, perdemos nossa grande guerreira Lari!!
O céu ganhou mais uma estrela. Uma estrela radiante! Não sabemos a hora, nem quando partir, não sabemos compreender, nem ao menos dizer adeus, pois a vida se olhada assim com frieza não passaria de um sopro. A nós com graça foi dado a responsabilidade de viver, mas ao mesmo tempo ganhamos a certeza de morrer em qualquer momento do nosso curto caminhar.
Uma menina que se doava por inteira na alegria de viver, essa sua grandeza deixará lembranças inesquecíveis a todos nós e aos seus familiares e mesmo que vivamos apenas mais um pouco essas recordações carregadas em cada um de nós ecoarão na eternidade. Que a luz do nosso senhor te abrace e conforte os nossos corações, adeus Lari!
Nós do Outro Olhar, manifestamos profundo pesar a todos os familiares e amigos de Lari.

0 comments:

CURTA!