A Polícia Militar de Castro Alves e a CIPE Litoral Norte, com o apoio logístico da Polícia Civil de Castro Alves, efetuaram diversas incursões na Cidade, no combate à criminalidade. O resultado foi que, em menos de 24 horas, pelo menos cinco pessoas foram presas e recuperados carro, motos, além de apreensão de cocaína, crack, maconha e pássaros da fauna silvestre brasileira.
As operações policiais deram início no dia 17 e terminaram no dia 18/08/2018. Foi preso em flagrante delito por receptação a pessoa de Marcos dos Santos Braga, mais conhecido por “Quinho da Bica”, com ele foi recuperado o veículo Honda Biz, de placa policial CRT 0273, com restrição de roubo.
No mesmo dia foi preso Gabriel Santana dos Anjos, vulgo “Bal” e David Borges Sales, vulgo “Major”, no poder dos mesmos estava a motocicleta Honda CG, placa GOL 3513, com chassi adulterado e placa pertencente à outro veículo.
Também foi preso Erivan Borges da Silva, na mesma data, de posse de um Fiat Palio Fire, placa policial PKC 5428, com restrição de roubo; além de Adilson Souza Conceição e o menor de iniciais G S C, estes acusados de furto da motocicleta CG 125 cargo, placa DAG 2843.
Por fim, no dia 18/07/18, foi preso em flagrante delito Márcio Brito dos Santos Reis, 22 anos em posse de 30 pedras aparentando crack; 07 buchas aparentando maconha e uma porção de cocaína, além e uma balança de precisão, típica para pesagem de entorpecente, uma placa de motocicleta, JCE 1180, que em consulta verificou-se inexistente e 07 gaiolas com oito pássaros da espécie sporophila nigricolis, popularmente conhecido como papa-capim. O material e o acusado foram encontrados na Travessa da Charqueada, num ponto onde estava funcionando como “boca de fumo”.
Todos os presos foram flagranteados pela Delegada Aline Freitas e estão à disposição da Justiça Criminal. Os veículos serão periciados e devolvidos aos legítimos proprietários.
Mais uma vez a União entre as forças policiais demonstrou um excelente resultado e a população Castroalvense, confiante na sua Polícia, tem dias tranquilos, na certeza da melhoria na qualidade da segurança pública.
Fonte: Polícia Civil
0 comments: