sexta-feira, 10 de agosto de 2018

POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE ESTUPROS



Operação conjunta das Polícias Civil de Amargosa e Santa Inês, prendeu na manhã de hoje, 10/08/2018, a pessoa de José Souza Fontes, vulgo “Zé Lanzudo”, 61 anos, acusado de estuprar as duas filhas menores de idade e fugir para a Cidade de Amargosa.

De acordo com as investigações, as vítimas contam atualmente com 15 e 13 anos de idade, mas os estupros se iniciaram quando a mais velha completou a idade de 10 anos e vinha se repetindo até pouco tempo. A mais nova, da mesma forma, ao completar a idade de 10 anos, também passou a ser vítima deste crime horrendo, praticado pelo próprio pai. Os crimes só deixaram de acontecer há poucos meses, quando o Conselho Tutelar foi acionado e levou o caso às Autoridades.

Ao saber que seria preso, o acusado fugiu da Cidade de Santa Inês e se refugiou no bairro da Urbis II, em Amargosa.  As Polícias Civil de Amargosa e Santa Inês, numa operação cirúrgica, conseguiu prender o acusado, que foi levado para a carceragem da Delegacia de Santa Inês, em cumprimento a mandado de prisão.
 Fonte: Polícia Civil

0 comments:

CURTA!