sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Chris Evans encerra refilmagens de Vingadores 4 em tom de despedida


O ator Chris Evans anunciou o encerramento das refilmagens de Vingadores 4 em um post no Twitter. No texto, ele agradece a equipe e tudo parece ter um tom de despedida, já que esse filme marca o fim do contrato de Evans com a Marvel, o que pode significar, entre outras coisas, a morte do Capitão América.
Evans escreveu em tom melancólico e agradeceu pelos 8 anos em que esteve na pele de Steve Rogers, personagem que vive no Universo Cinematográfico Marvel desde Capitão América: O Primeiro Vingador, lançado em 2010, ainda nos primórdios da franquia. Confira o post do ator:
“Terminamos oficialmente Vingadores 4. Foi um dia emotivo, pra dizer o mínimo. Interpretar esse personagem por 8 anos tem sido uma honra. Para todos na frente das câmeras, atrás das câmeras e no público, obrigado pelas memórias! Eternamente grato.”
Vingadores 4 marca a última obrigação contratual de Evans com a Marvel e o tom do post dá grandes indícios de que essa será realmente a despedida do Capitão América.
Sobre Vingadores 4
Vingadores: Guerra Infinita marcou o maior evento da história do Universo Cinematográfico Marvel e as consequências das ações de Thanos ao reunir a Manopla e as Joias do Infinito foram catastróficas. A batalha contra o Titã Louco continua em Vingadores 4, o aguardado filme que encerrará a fase atual da franquia.
Os sobreviventes são poucos, mas a esperança recai sobre o Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Homem-Formiga e outros que deverão deter Thanos com a ajuda inesperada da Capitã Marvel, que deve ter um papel central no Universo Cinematográfico Marvel a partir desse filme.
Os irmãos Anthony e Joe Russo, que dirigiram Vingadores: Guerra Infinita retornam na sequência que promete ser ainda mais grandiosa do que o primeiro longa e marca o fim da chamada fase 3 da Marvel nos cinemas, que antes terá ainda o filme que irá introduzir a Capitã Marvel.
Vingadores 4 chega aos cinemas em 2 de maio de 2019.

 (Fonte: Ei Nerd)

0 comments:

CURTA!