quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

POLÍCIA CIVIL DE AMARGOSA DESVENDA ARROMBAMENTOS E PRENDE ACUSADOS

A Polícia Civil de Amargosa prendeu no dia de hoje, 06/12/2018, as pessoas de Tiago dos Santos Sampaio, 20 anos e Mateus dos Santos Oliveira, 19 anos e apreendeu os menores W.S.O., 14 anos, V.F.S, 16 anos, I.K.S.J., 13 anos e conduziu uma criança de 11 anos de idade, todos integrantes de uma quadrilha que estava realizando arrombamentos na Cidade de Amargosa. Um sétimo integrante de nome Iranildo de Andrade Ribeiro, vulgo “Nino”, 22 anos, conseguiu empreender fuga. 

Na madrugada do último dia 05/12/2018, todos os acusados, em comum acordo, planejaram e executaram o furto, mediante arrombamento e em concurso de pessoas, do estabelecimento comercial denominado Moura Celular, de onde subtraíram aproximadamente 20 (vinte) aparelhos celulares, 08 tabletes, além de pen drive, caixas de som, fones de ouvido e bonés. Para não serem reconhecidos, os criminosos danificaram as câmeras de monitoramento. 

Tão logo tomou conhecimento do crime, a Polícia Civil iniciou as investigações, prendendo os acusados e apreendendo os menores, recuperando parte dos objetos subtraídos. Iranildo de Andrade Ribeiro, o “Nino” e Mateus dos Santos Oliveira, já foram presos anteriormente por roubo majorado. 

Foi elucidada ainda a participação de integrantes dessa quadrilha em vários outros arrombamentos ocorridos em barracas na feira e num trailer, este por três vezes. 

Os acusados maiores foram flagranteados, estando a disposição da Justiça Criminal e  responderão por crime de furto qualificado e corrupção de menores.
Fonte: Polícia Civil

0 comments:

CURTA!