domingo, 24 de fevereiro de 2019

KEVIN FEIGE DIZ QUE OS FILMES DA MARVEL PELOS PRÓXIMOS SEIS ANOS JÁ ESTÃO PLANEJADOS


O Marvel Studios está fazendo mistério não apenas sobre o conteúdo de Vingadores: Ultimato, mas também sobre o que virá após a conclusão da saga das Joias do Infinito, e durante a conferência de imprensa de Capitã Marvel, Kevin Feige, presidente do estúdio, explicou porque nenhum cronograma das próximas produções ainda foi divulgado.

“Como nós temos feito por anos, não vamos anunciar nada pós-Vingadores: Ultimato ou Homem-Aranha: Longe de Casa até depois de [Vingadores:] Ultimato e Homem-Aranha”, declarou Feige (via CB). “Como você sabe enquanto um fã há uma tremenda quantidade de potencial e uma tremenda quantidade de personagens e histórias e grupos de personagens com os quais continuaremos trabalhando. E novamente, isto é um testemunho da quantidade de histórias e personagens incríveis que existem nos quadrinhos da Marvel. Eu não acho que vamos anunciar [os filmes dos próximos] cinco ou seis anos, mas nós sabemos para onde queremos ir nos próximos cinco ou seis anos.”

É possível que os anúncios das produções dos próximos anos da Marvel, contando com Quarteto Fantástico e X-Men seja feito durante a San Diego Comic-Con deste ano, que vai acontecer a partir de 18 de julho, portanto após a estreia de Homem-Aranha: Longe de Casa.

(Fonte: Heróis da TV / * Edição Outro Olhar Amargosa)

Clique aqui e participe do Grupo Outro Olhar Amargosa no WhatsApp


0 comments:

CURTA!