sexta-feira, 22 de março de 2019

AMARGOSA: PETO/99ªCIPM PRENDE EM FLAGRANTE ACUSADO DE FURTO E MENOR É APREENDIDO

PETO/99ªCIPM PRENDE EM FLAGRANTE ACUSADO DE FURTO E MENOR É APREENDIDO

Acusado de furto é preso e um menor apreendido nesta quinta-feira(21), em ação da guarnição do PETO/99ªCIPM, na cidade de Amargosa.

Os acusados Igor Oliveira Batista, 18 anos, e o menor de iniciais T.R.S.S de 16 anos foram detidos por furtar produtos em supermercados no Centro de Amargosa. Os elementos são apontados como autores de vários delitos, e foram flagrados por câmeras de segurança de 3 estabelecimentos da cidade. 
Policiais foram informados por volta das 14h30, que dois indivíduos suspeitos estavam fazendo consumo de drogas ilícitas em uma construção no Loteamento Santo Antônio. Os policiais realizaram um cerco e surpreenderam os indivíduos. Durante a abordagem foram encontradas pela polícia, 2 porções de erva, análoga a maconha.  O dupla confessou ainda que havia escondido produtos de furtos, em uma barraca na Feira Livre. 

Os indivíduos já eram apontados por populares como autores de vários delitos tais como: furto a estabelecimentos comerciais e residências, causando preocupação aos moradores do Loteamento Santo Antônio, bairro onde ambos estavam a residir recentemente.

Os envolvidos foram apresentados na delegacia de polícia para adoção das medidas cabíveis.

0 comments:

CURTA!