quarta-feira, 20 de março de 2019

VARZEDO: POLÍCIA PRENDE IRMÃOS ACUSADOS DE ESTUPRO

Em mais uma Operação Policial de sucesso das Polícias Civil, sob o comando do Delegado Adilson Freitas, e Militar de Varzedo, foram presos na tarde de hoje, 20/03/2019, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, os irmãos Antônio Avelino de Andrade, 49 anos e José de Andrade de Jesus, 39 anos, ambos acusados da prática do crime de estupro de vulnerável, quando a vítima é menor de 14 anos e/ou portador de insanidade mental.

O primeiro abuso sexual teria ocorrido no ano de 2015, quando a vítima do sexo masculino possuía 12 anos de idade e perdurou até o ano de 2017, consistente na prática de atos libidinosos e conjunção carnal forçado, sob ameaça de agressão física e com emprego de uma faca, não sabendo a vítima informar o número de vezes em que foi abusado sexualmente.

O último abuso sexual teria ocorrido no dia 11/03/2017, numa roça de cacau pertencente a Antônio Avelino de Andrade, na localidade rural de Nossa Senhora do Carmo, no Município de Varzedo. Os acusados negam a autoria do crime, o qual teria sido cometido de forma continuada durante o período de dois anos; admitindo Antônio Avelino em interrogatório apenas que a vítima teria alisado suas partes intimas, mas que não houve a penetração.

A pena do crime, praticado de forma continuado, como foi o caso, pode chegar a 25 (vinte e cinco) anos de prisão. Os acusados foram recolhidos a carceragem, onde permanecerão a disposição da Justiça Criminal de Santo Antônio de Jesus.
fonte: POLÍCIA CIVIL / edição Outro Olhar Amargosa

Clique aqui e participe do Grupo Outro Olhar Amargosa no WhatsApp

Siga nosso Instragram 📷  

0 comments:

CURTA!