segunda-feira, 29 de abril de 2019

ACIDENTE COM FAMÍLIA QUE RETORNAVA DE FESTA EM MILAGRES DEIXA 2 MORTOS E 3 FERIDOS

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas após um acidente de trânsito ocorrido no início da manhã desta segunda-feira (29), na BR-116. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na altura do KM 628, próximo ao povoado do Tatu, no trecho do município de Jaguaquara.
Uma família retornava da Festa dos Vaqueiros realizada na cidade de Milagres, quando o carro Fiat Pálio conduzido por Adiel Dias Santos, 35 anos,  colidiu frontalmente com outro veículo de passeio. Adiel não resistiu aos ferimentos com o impacto da batida e foi a óbito no local do desastre. Uma mulher e uma criança que estavam na companhia dele, Sumaia Lima Andrade e Mônica de Jesus Lima sofreram lesões graves, segundo a PRF e foram socorridas ao Hospital Geral Prado Valadares (HGPV), em Jequié. Um terceiro ferido também foi socorrido.
Adiel era morador do bairro Malvina, em Jaguaquara, onde trabalhava como frentista em um posto de combustíveis. O motorista do outro carro, um Chevrolet Corsa, Vagner dos Santos Alves, de 31 anos, oriundo do município de Brejões, também faleceu. Não há informações sobre as causas da colisão, mas a polícia acredita em tentativa de ultrapassagem. 
BMFrahm / edição Outro Olhar Amargosa

Clique aqui e participe do Grupo Outro Olhar Amargosa no WhatsApp

Curta nossa página no Facebook 👍🏻

0 comments:

CURTA!