sexta-feira, 12 de abril de 2019

CRIVELLA DETONA COM A REDE GLOBO: “A GLOBO QUER DINHEIRO!”


O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (PRB), não poupou a Rede Globo de críticas durante entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (11).
O bate-boca começou quando uma repórter da Globo afirmou que o Rio de Janeiro estava parado por conta dos temporais que assolaram a cidade nos últimos dias.
“A cidade não está parada. É impressionante como a Globo faz campanha contra o Rio de Janeiro”, respondeu Crivella.
A repórter continuou insistindo em sua pergunta, mas Crivella não se acanhou. “É por isso que o presidente Bolsonaro já não dá mais crédito para vocês”, rebateu.
A jornalista prosseguiu interrompendo o prefeito durante seus comentários. Em um certo momento, Crivella afastou o microfone da emissora e se dirigiu aos outros repórteres.
O prefeito do Rio concluiu:
“Lamentamos profundamente nossas tragédias, mas é preciso aprender com elas. E não fazer campanha política, não fazer exploração. O que a Globo quer é dinheiro na sua propaganda. O que ela quer é que a gente faça uma festa no carnaval e ela possa vender R$ 240 milhões com a prefeitura pagando. Isso tá errado. Isso é chantagem. Seguramente não vão colocar isso no ar.”

Clique aqui e participe do Grupo Outro Olhar Amargosa no WhatsApp

Curta nossa página no Facebook 👍🏻

0 comments:

CURTA!