segunda-feira, 22 de abril de 2019

DAL SOLICITA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA NA BA-026, ENTRE AMARGOSA E BREJÕES

A BA-026, responsável pelo escoamento de diversos produtos agrícolas da Região do Vale do Jiquiriçá, está precisando de intervenções por parte do poder público. Quem assim entende é o deputado Dal (PP), que apresentou na Assembleia Legislativa do Estado da Bahia (ALBA), uma indicação endereçada ao governador Rui Costa, solicitando a pavimentação asfáltica, obras de recuperação e construção de pontes na rodovia, entre as cidades de Amargosa e Brejões.

O parlamentar progressista fala que a BA-026 tem um trecho de aproximadamente 30 km de extensão, entre as referidas cidades, que está bastante degradado, necessitando de recuperação e manutenção. 

Ele salienta que, na época das chuvas, fica impossível fazer este percurso sem enfrentar problemas. Dal também reivindica obras de construção de novas pontes, em condições de proporcionar a travessia de dois veículos em sentido contrário.

Na sua indicação, o legislador fez a exposição dos argumentos e ainda encaminhou fotos da situação atual das pontes, buscando sensibilizar o Governo do Estado "no sentido de acatar a proposição, melhorando a qualidade de vida do povo e contribuindo para o desenvolvimento econômico de municípios importantes para a Bahia, como Amargosa e Brejões".
FONTE: ALBA NOTÍCIAS

0 comments:

CURTA!