sábado, 25 de maio de 2019

POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE ASSALTOS E TRÁFICO


Operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar de Varzedo prendeu na tarde do dia 24.05.2019, a pessoa de Laércio Conceição Santos, 21 anos, suspeito de cometer assaltos na região e praticar tráfico de drogas.

No dia 14 de abril do corrente ano, Laércio furtou uma motocicleta na Cidade de Mutuípe e a levou para a Cidade de Varzedo, onde ficou escondida. Passados alguns dias, o mesmo retirou a placa e começou a circular livremente na zona rural de Varzedo.

Após tomar conhecimento que o acusado estaria trafegando com um veículo, possivelmente objeto de crime, Policiais Civis e Militares de Varzedo empreenderam diligências e localizaram o veículo e o suspeito na localidade rural do Rio Preto. Consultando o chassi, os Policiais confirmaram se tratar de veículo furtado. Dando continuidade as diligências, as equipes  policiais se dirigiram até a residência do acusado, onde foi localizada a placa do veículo, a roupa utilizada no dia do crime, além de 20 (vinte) pinos contendo cocaína e 01 (uma) trouxinha contendo a mesma substância, razão pela qual lhe foi dado voz de prisão em flagrante delito e conduzido a Delegacia de Polícia, para a lavratura dos procedimentos de praxe.

Laércio Conceição Santos irá responder pelos crimes de tráfico de drogas ilícitas e adulteração de sinal de veículo automotor e se encontra recolhido na carceragem da Unidade Policial de Castro Alves, a disposição da Justiça Criminal.

A União entre as Polícias Civil e Militar de Varzedo vem contribuindo cada vez mais para o sucesso da melhoria da Segurança Pública no Município, trazendo tranqüilidade e paz para toda a população.
FONTE: POLÍCIA CIVIL

Clique aqui e participe do Grupo Outro Olhar Amargosa no WhatsApp

Curta nossa página no Facebook 👍🏻

0 comentários:

CURTA!