sexta-feira, 24 de maio de 2019

VINGADORES: ULTIMATO – FILME ESTÁ CADA VEZ MAIS PERTO DE ULTRAPASSAR BILHETERIA MUNDIAL DE AVATAR!


Nos próximos dias, Vingadores: Ultimato fará um mês de cartaz nos cinemas desde sua estreia, que aconteceu no dia 24 de abril. Mas apesar de seus números de arrecadação estarem diminuindo semana após semana, como era de se esperar, eles não deixam de ser menos impressionantes.
No fim de semana passado, Ultimato caiu 52.6% em relação a arrecadação total de sua terceira semana de cartaz, fazendo $29.97 milhões nos Estados Unidos. Se isso continuar no mesmo ritmo, o quarto filme dos Vingadores faria $14.21 milhões neste fim de semana e $6.74 milhões no fim de semana seguinte, isso no mercado americano.
A semana passada, aliás, foi a primeira desde a estreia do filme em que ele não ficou no topo dos mais assistidos, sendo superado por John Wick 3: Parabellum, o mais novo capítulo da saga do ex-assassino profissional vivido por Keanu Reeves.
Até o momento, Ultimato está atrás de Avatar, que pelo menos por enquanto ainda é a maior bilheteria da história, por “apenas” $172 milhões, mas os fãs do Marvel Studios estão decididos a ver o filme dos maiores heróis da Terra superar a obra de James Cameron. Por isso, eles começaram uma campanha online chamada #BeatAvatar, para encorajar o público a ir aos cinemas novamente para que Ultimato possa finalmente destronar o longa dos alienígenas azuis.

(Fonte: Legião dos Heróis / *Edição Outro Olhar Amargosa)

Clique aqui e participe do Grupo Outro Olhar Amargosa no WhatsApp

Curta nossa página no Facebook 👍🏻

Siga nosso Instragram 📷











0 comments:

CURTA!