segunda-feira, 3 de junho de 2019

"AMARGOSA COMBAT" REALIZA 1ª ENCONTRO DE GRADUAÇÃO E SEMINÁRIO DE JIU-JITSU NA CIDADE


Neste último domingo, dia 02/06/2019, a Equipe Amargosa Combat, através do Professor Cristiano Mamute, realizou o I Encontro de Graduação e Seminário de Jiu-Jitsu de Amargosa. O evento realizado no Centro de Treinamento da Equipe, localizado no antigo prédio da Escola Sonho Meu, contou com a presença dos Professores Marcão, Alex e Pelé, todos faixas preta integrantes da Família Luís Claudio\Gracie Barra que tem sede em Salvador.
Ao todo participaram do evento 35 atletas vindos das cidades de Santo Antônio de Jesus, Nazaré, Castro Alves, Elísio Medrado e Amargosa, os quais graduaram e tiveram oportunidade de aprender novas técnicas da Arte Suave. Um dos pontos altos do evento foi a graduação do Atleta Sergio de Souza Pereira, o “Serjão”, primeiro faixa roxa da equipe de Amargosa e que tem uma história de vida de muita superação, mas que nunca o impediu de treinar Jiu-Jitsu, sendo um espelho  de humildade e persistência para os demais atletas.
A equipe Amargosa Combat contou mais uma vez com o apoio fundamental da Prefeitura Municipal de Amargosa para a realização do Evento e mantem forte parceria com o executivo municipal há dois anos, sendo parceira na divulgação e fortalecimento do Jiu-Jitsu no município.
“Agradecemos, primeiramente, a Deus, e depois a nossos alunos pelo sucesso da Amargosa Combat, e aproveitando a oportunidade convidamos toda a população amargosense para nos visitar e fazer uma aula experimental de jiu-jítsu e poder também se agraciar com todos os benefícios que a Arte Suave traz”, concluiu o Professore Cristiano Mamute.
Além do Jiu-jitsu a equipe também conta com aulas de Judô e defesa pessoal para todas as idades, sempre de segunda a sexta à noite e sábado pela manhã, no antigo prédio da Escola Sonho Meu localizado na Rua do Fogo.
Para maiores informações procurar o Prof. Cristano Mamute no telefone: 75-998750681/75-988629645.
 FONTE: Equipe Amargosa Combat

 Clique aqui e participe do Grupo Outro Olhar Amargosa no WhatsApp

Curta nossa página no Facebook 👍🏻

Siga nosso Instragram 📷

0 comments:

CURTA!