segunda-feira, 8 de julho de 2019

POLÍCIA DE VARZEDO PRENDE ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar de Varzedo prendeu na manhã de hoje, 08/07/2019, a pessoa de Márcio José do Rosário Santos, 38 anos, mas conhecido por “Bal”, acusado de homicídio, na forma tentada, praticado contra a pessoa de Adenilton dos Santos.
O crime ocorreu na Cidade de Varzedo no dia 18 de fevereiro do ano em curso, na Rua da Linha, quando autor e vítima estavam bebendo e o acusado, sem nenhum motivo aparente, de posse de um facão, começou a amolar no poste. Em seguida, a traição, tentou ceifar a vida da vítima, aplicando vários golpes de facão, não atendendo aos gritos de socorro da vítima e de populares que estavam próximo, só parando quando a vítima caiu ao chão e estava aparentemente sem vida, foragindo em seguida. 
Após a conclusão das investigações, o Delegado de Polícia Adilson Freitas representou pela prisão preventiva do acusado, a qual foi deferida pelo Juiz Criminal. O acusado já responde a processo criminal pela prática do crime de furto majorado. 
Márcio José do Rosário Santos está recolhido na carceragem a disposição da Justiça, e responderá pelo crime de Homicídio Tentado, qualificado pela impossibilidade de defesa da vítima, a traição e motivo torpe.
FONTE: POLÍCIA CIVIL
    Grupo Outro Olhar no WhatsApp
                                                                                                Curta nossa página no Facebook 👍🏻

                                                                                                                  Siga nosso Instagram 📷

0 comments:

CURTA!