quinta-feira, 1 de agosto de 2019

AMARGOSA: POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO CONTRA O TRÁFICO


A Polícia Civil de Amargosa deflagrou na tarde do primeiro dia de agosto, mais uma operação policial de combate ao tráfico de drogas e prendeu em flagrante a pessoa de Jefferson Pereira dos Santos, 19 anos, mais conhecido por “Gordo”. 

Durante a operação, que ocorreu na localidade da Minguara, bairro Alto da Bela Vista, na Cidade de Amargosa, a equipe policial civil conseguiu localizar um buraco, que estava escondido por baixo de um piso falso, na cozinha da residência do suspeito, mais precisamente embaixo da pia. Outra parte do entorpecente estava escondido no telhado da casa, mas também foi localizado pela equipe da civil. 

Foram apreendidos 04 porções grandes de cocaína, equivalente a 60 pinos, quando disposto para o consumo; 01 porção menor de cocaína; 06 trouxinhas de “crack”, prontas para o consumo;  01 pedra maior de “crack”, equivalente a 20 trouxinhas, quando disposta para consumo; 28 trouxinhas de “maconha”; 48 pinos, tipo Eppendorf; balança de precisão, típica para pesagem de entorpecente; petrechos para embalagem de drogas e R$ 234,50, em espécie.

O acusado já estava sendo monitorado pela Polícia Civil de Amargosa há três meses, sendo a operação deflagrada no dia de hoje por questões estratégicas.

Jefferson Pereira dos Santos irá responder por tráfico de drogas ilícitas e está recolhido na carceragem do DISEP, em Amargosa, a disposição da Justiça Criminal.
FONTE: POLÍCIA CIVIL
                                                                                                Curta nossa página no Facebook 👍🏻
                                                                                                                  Siga nosso Instagram 📷

0 comments:

CURTA!