quarta-feira, 14 de agosto de 2019

PAULO GUEDES EMPOLGADO COM FUTURO DA ECONOMIA DO BRASIL

“Congresso está começando a entender a música que está chegando”, afirmou o ministro Guedes.

O ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou que “o Congresso está começando a entender a música que está chegando”.
Em reunião convocada por Paulo Uebel, secretário de Desburocratização do governo federal, nesta quarta-feira (14), Guedes falou sobre as iniciativas propostas pela sua pasta nos oito primeiros meses do governo Jair Bolsonaro:
“[É] Uma música boa. Eles estão gostando de cantar essa música. [Eles, o Congresso] Estão abraçando as reformas. Isso é um avanço espetacular para a nossa causa.”
O ministro acrescentou:
“Durante a nossa transição [de gestão do governo federal], entre nós, brincávamos sempre com uma música. Acho que era o Bruce Springsteen, aquele roqueiro lá, americano. O verso era mais ou menos assim: ‘We made our promisses / We will always remember / No retreat / No surrender’. Quer dizer, nós assumimos o nosso compromisso, nós vamos sempre nos lembrar e não vamos recuar”.
Em um discurso de cerca de 40 minutos, Guedes também traçou um panorama de outras iniciativas e projetos propostos pela pasta:
“Estamos abrindo a economia, reduzindo a máquina do estado, privilegiando o cidadão. Vamos fazer a reforma tributária, fazer as privatizações.”
E, segundo o jornal Folha de S.Paulo, completou:
“Demos só o passo inicial na [reforma da] Previdência. Está todo todo mundo feliz, mas nós não estamos ainda. Achamos que foi só um passo inicial. Agora nós vamos para a [reforma] tributária. Não resolvemos ainda o problema de geração de empregos aos milhões e de acumulação de capital, que o Brasil precisa. Então esses dois itens estão faltando aí.”
*RENOVA MÍDIA 
Outro Olhar Info no WhatsApp
                                                                                                Curta nossa página no Facebook 👍🏻

                                                                                                                  Siga nosso Instagram 📷

0 comments:

CURTA!