quinta-feira, 5 de setembro de 2019

POLÍCIA CIVIL APREENDE ENTORPECENTES EM AMARGOSA

A Polícia Civil de Amargosa realizou no início da tarde de hoje, mais uma operação policial contra o tráfico de drogas. Desta feita as diligências foram efetuadas no bairro Santa Rita, em cumprimento a mandados judiciais de busca e apreensão domiciliar. 

Numa das residências, pertencente a pessoa de Edivaldo Brito dos Santos, 40 anos, mais conhecido por “Val Pomada”, os policiais apreenderam aproximadamente Meio Quilo da substância conhecida por “maconha”, 11 (onde) pinos cheios de cocaína , 47 pinos vazios e um prato pequeno com resquícios de cocaína. 

Edivaldo Brito dos Santos estava sendo investigado pela Polícia Civil de Amargosa há mais de 06 (seis) meses. Após colher provas acerca da traficância supostamente efetuada pelo acusado, o Delegado de Polícia representou pela busca domiciliar, juntamente com outros suspeitos do bairro Santa Rita, tendo sido cumpridos os mandados no dia de hoje, data da deflagração da operação policial.

Com as provas em mãos, o Delegado de Polícia avalia agora a necessidade de representar pela prisão preventiva dos suspeitos, que há algum tempo vêem comercializado entorpecente no bairro Santa Rita e cometendo outros delitos.
FONTE: POLÍCIA CIVIL
                                                                                                Curta nossa página no Facebook 👍🏻
                                                                                                                  Siga nosso Instagram 📷

0 comments:

CURTA!