terça-feira, 8 de outubro de 2019

AMARGOSA: PROJETO “FAZER O BEM” OFERECERÁ EXAMES E CONSULTAS GRATUITAS PARA MULHERES

Com a proposta de conscientizar as mulheres sobre a importância da prevenção ao câncer do colo do útero e da mama, o município de Amargosa recebe nesta quinta e sexta-feira, 10 e 11 de outubro, no Casarão do Bosque, as ações do projeto ‘Fazer o Bem’, idealizado por Maira Barreto, com o apoio do deputado estadual Dal (PP). Serão oferecidos exames gratuitos de mamografia, ultrassonografia, preventivo, eletrocardiograma, teste rápido, atendimento médico, aferição de pressão, entre outros. 

Para ter acesso aos exames e procedimento é necessário estar em posse de um documento oficial com foto, CPF, Cartão SUS e comprovante de residência. A expectativa da organização do projeto é atender o maior número possível de mulheres e garantir o diagnóstico precoce. “Chegamos a mais uma edição do outubro rosa através do projeto ‘Fazer o Bem’, reforçando a necessidade da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer, por isso, quero reforçar o convite a todas as mulheres de Amargosa a estarem presente, cuidando da sua saúde”, reiterou Maira Barreto. 

As ações do projeto “Fazer o Bem”, acontecerão entre os dias 10 e 11 de outubro (quinta e sexta-feira), no Casarão do Bosque, das 8h às 12h.
                                                                                                Curta nossa página no Facebook👍🏻
                                                                                                                 Siga nosso Instagram 📷

0 comments:

CURTA!