sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

"AMARGOSA TOP DE MENTIRAS" NÃO RESISTIRÁ AO CRIVO DA OPOSIÇÃO, AFIRMA MARQUINHOS DA SAÚDE

Resultado de imagem para marquinhos da saúde amargosa
A Câmara de Vereadores de Amargosa realizou nesta quinta-feira (05) a 40ª Sessão Ordinária referente ao 2º Período Legislativo de 2019. O principal ponto de pauta foi a votação do Projeto de Resolução nº 001/2019, de 18 de novembro de 2019, que Dispõe sobre o Regimento Interno do Poder Legislativo Municipal de Amargosa. Submetido ao Plenário , o projeto foi aprovado por oito votos a favor e quatro abstenções.

Antes da votação, o vereador Marquinhos da Saúde (PSD) que é o atual presidente da casa legislativa municipal, onde no uso de sua fala para a condução dos trabalhos de votação, reiterou críticas à gestão do prefeito Júlio Pinheiro (PT). Em sua explanação, o edil apontou a precariedade na saúde municipal, relatou a falta do reajuste salarial dos servidores municipais efetivos, em detrimento, da alta remuneração dos servidores de cargos comissionados, que ocupam os primeiros escalões do executivo municipal, via-critério de indicação política meramente partidária. 


Marquinhos ainda destacou que é uma estratégia do prefeito e seu partido, em priorizar a indicação de membros do PT, mesmo sendo filhos de outros municípios, para chefiar as secretarias municipais; segundo o edil, o objetivo do prefeito é ampliar a bancada do PT no pleito de 2020.


Confira abaixo, trecho em áudio da fala de Marquinhos da Saúde, onde ele afirma que a oposição demonstrará as contradições da atual gestão municipal.


0 comments:

CURTA!