sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

DEPUTADO DAL FALA DA LUTA DE TRAZER FÁBRICA PARA AMARGOSA


Em um Bate-Papo na Rádio Amargosa FM, nesta manhã de sexta-feira (14), o deputado estadual amargosense Dal (PP), respondeu inúmeras perguntas da população, que entrou em contato com o programa através do telefone e das redes sociais.

Dentre as respostas, o deputado Dal, que inicia seu 2º ano de mandato, reafirmou sua luta pela criação de emprego e renda, classificando-a como "luta incessante". Na condição de empresário, Dal tem conseguido vagas de emprego em Amargosa, e para amargosenses em várias cidades da Bahia. 

O deputado afirmou ainda que, vem trabalhando para trazer empresas que tenham potencial de criação de grande número de vagas de emprego, com o aumento exorbitante nos valores dos impostos municipal, aplicados pela atual gestão do prefeito Júlio Pinheiro (PT), dificulta a chegada de empresas dispostas a investir no município, "Amargosa hoje, é infelizmente conhecida como a capital dos impostos caros", afirmou Dal.

Dal também disse que, mesmo com estas dificuldades, já tem uma conversa bem encaminhada com um empresário de Feira de Santana, que pretende implantar uma fábrica em Amargosa, com a capacidade de gerar aproximadamente cem vagas de emprego.

0 comentários:

CURTA!