terça-feira, 17 de março de 2020

AMARGOSA: INAUGURAÇÃO DO VALLE SHOPPING É ADIADA EM PREVENÇÃO DE PANDEMIA


Informe de alteração na programação de Inauguração do Valle Shopping: Como já é de conhecimento da população, estamos passando por um momento delicado com a pandemia causada pelo COVID-19.
Por esse motivo, seguindo a recomendação do Decreto Municipal 019 de 17 de março de 2020 que determina a suspensão de todos eventos públicos e particulares que tenham a previsão de aglomeração superior a 20 (vinte) pessoas, o Valle Shopping vem informar que a sua inauguração, prevista para 27/03/2020 será adiada.
Conforme informações da Prefeitura Municipal de Amargosa, não temos casos confirmados de pacientes com o Coronavírus, mas medidas como essas são de extrema importância para que a transmissão do vírus não se perpetue por nossa cidade. Em respeito a decisão do poder público amargosense, a data da nossa inauguração mudará. Nosso momento de inauguração será de afeto, aproximação e alegria! Infelizmente o atual cenário não nos permite que isso aconteça, por isso vamos esperar o momento ideal para divulgar uma nova data.
Contamos com a compreensão de todos e em breve traremos novas informações sobre a nova data de inauguração. 
*ASCOM Valle Shopping

0 comments:

CURTA!