segunda-feira, 27 de abril de 2020

CHUVA PROVOCA QUEDA DE ÁRVORE E DESLIZAMENTOS DE TERRA EM SALVADOR

Codesal registra pontos de alagamento em Salvador, na manhã desta segunda-feira, 27 | Foto: Raul Spinassé | Ag. A TARDE - Foto: Raul Spinassé | Ag. A TARDE
Uma árvore de médio porte caiu na rua Plínio Moscoso, no Jardim Apipema, em Salvador, no começo da manhã desta segunda-feira, 27, atingindo um veículo de passeio estacionado em frente a uma casa. O incidente foi provocado pela chuva, acompanhada de rajadas de vento, que atinge a capital baiana desde a madrugada.

De acordo com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), a via precisou ser interditada para a passagem de veículos. Ainda em função da chuva, que provoca diversos pontos de alagamento, o órgão de trânsito alerta o motorista para evitar trafegar pela região da Cidade Baixa, orla de Ondina, Cosme de Farias, região do Dique do Tororó, avenidas Centenário e Mário Leal Ferreira (Bonocô), Rio Vermelho, Itaigara e ruas da Pituba.

Ocorrências

De acordo com a Defesa Civil de Salvador (Codesal), até as 7h11 foram registradas 21 solicitações de emergência nesta segunda-feira, sendo a maioria por deslizamentos de terra, na região do centro da cidade/Brotas, Barra/Pituba, Pau da Lima, Valéria e Liberdade. Ainda há registros de ameaças de desabamento, ameaças de deslizamento, desabamento de muro e destelhamento. A Codesal atende gratuitamente pelo número 199.
*A TARDE

0 comments:

CURTA!