sábado, 4 de abril de 2020

DAL ANUNCIA 16 MILHÕES PARA AMPLIAR O CUSTEIO NO PAGAMENTO DA CONTA DE ENERGIA PARA FAMÍLIAS CARENTES

O deputado Dal anunciou na noite desta sexta-feira (03), através de suas redes sociais, a disponibilização da totalidade das Emendas Parlamentares individuais dos dez deputados do Partido Progressista (PP), num montante de aproximadamente R$ 16 milhões de Reais para estender o benefício a consumidores que utilizam até 100 quilowatts/mês, atendendo mais 203 mil famílias, ou 860 mil pessoas. A proposta inicial do governador Rui Costa era beneficiar a população que consome até 80 quilowatts/mês.
De acordo com o deputado, a decisão foi tomada após sessão remota da Assembleia Legislativa ocorrida ontem e que discutiu o projeto encaminhado pelo Governo da Bahia sobre o pagamento da conta de luz durante os próximos três meses, para clientes que consomem até 80 quilowatts mensais.
Ainda conforme o deputado Dal, novas ações para beneficiar a população durante este período de enfrentamento ao novo coronavírus serão anunciadas nos próximos dias. “Precisamos unir forças para ajudar os baianos mais necessitados a superar este momento difícil. Juntos somos mais fortes na luta contra o coronavírus”, frisou o Parlamentar.
*ASCOM

0 comentários:

CURTA!