terça-feira, 9 de junho de 2020

INVESTIGADOR DA POLÍCIA CIVIL MAURICIO NERY É TRANSFERIDO DA DELEGACIA DE AMARGOSA

Foi publicado no Diário Oficial de hoje(09/06), a remoção do Investigador Mauricio Nery, da delegacia de Amargosa para a Delegacia de Santo Antonio de Jesus.
O investigador Mauricio Nery chegou a cidade de Amargosa em julho de 2014, juntamente com o delegado Adilson Bezerra, após a cidade ter sido destaque nas manchetes policiais de todo país, quando a delegacia de polícia local foi invadida por indivíduos mascarados, os quais soltaram todos os presos, roubaram diversas armas e atearam fogo no prédio.
A frente do setor de investigação da delegacia de Amargosa, sob o comando do delegado Adilson Bezerra, atualmente titular da delegacia de Santo Antonio de Jesus, o investigador Mauricio Nery ficou conhecido pelas ações desenvolvidas a frente de sua equipe, conseguindo transformar Amargosa num município com os menores índices de criminalidade do estado.
Foram várias as operações da equipe da Polícia Civil de Amargosa, com prisões importantes, destacando as prisões de homicidas e de lideranças de facções criminosas ligadas ao tráfico de drogas que atuam na região.
Agora a pergunta que a população está fazendo é a quem interessa a transferência do respeitado e atuante policial? Segundo fontes que não querem se identificar, a transferência foi interferência de um grupo político do município. Segundo se comenta também é que o policial está despontando nas pesquisas como um forte candidato ao cargo de vereador no município, nas próximas eleições.
*AMARGOSA ON LINE

0 comentários:

CURTA!