quarta-feira, 8 de julho de 2020

JOICE HASSELMANN DEIXA RANKING DE DEPUTADOS-INFLUENCIADORES DIGITAIS

Atacada pela milícia de Bolsonaro, Joice Hasselmann chora pelos filhos
Ex-líder do governo no Congresso Nacional, ex-aliada do presidente Jair Bolsonaro e… ex-destaque entre parlamentares que figuram como influenciadores digitais. Assim pode ser classificada Joice Hasselmann no momento. Isso porque a deputada federal pelo PSL de São Paulo caiu em uma semana 13 posições em ranking que se propõe a mostrar as figuras do Parlamento com maior força nas redes sociais.
Anteriormente na nona posição, Joice aparece fora do top 20 da lista “FSB Influência Congresso”. No ranking atualizado nesta semana, ela ocupa a 22ª posição. A equipe responsável pelo monitoramento de deputados que são influenciadores digitais destacou que ela chegou, por vezes, a aparecer na liderança do índice.
Recuperada da covid-19, depois de ficar internada, Joice seguiu ativa nas redes sociais nos últimos dias. No Twitter, por exemplo, ela fez mais de 15 postagens somente no último domingo, 5, conforme registrou reportagem da Oeste. O “FSB Influência Congresso” em vigor mapeia o engajamento no intervalo de 30 de junho a 7 de julho.

Seguidores nas mídias

Dessa forma, o ranking não leva em consideração apenas os números de seguidores. Para a classificação final pesa, entre outros pontos, o engajamento obtido com as postagens no meio, como volume de curtidas, comentários e compartilhamentos. Nesse sentido, Joice vê uma colega de bancada, partido e Estado na Câmara dos Deputados na liderança da lista. Carla Zambelli (PSL-SP) segue na liderança.
*REVISTA OESTE

0 comments:

CURTA!