quinta-feira, 30 de julho de 2020

UFRB PLANEJA APLICAR ATIVIDADES ACADÊMICAS REMOTAMENTE

UFRB abre concurso público com 11 vagas para professor efetivo ...

O Conselho Universitário (CONSUNI) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) aprovou na tarde de hoje (30/07), por unanimidade, as diretrizes para realização de atividades acadêmicas remotas na Instituição.

As diretrizes foram apresentadas inicialmente em relatório produzido pela comissão do CONSUNI instituída pela Portaria Nº 585 de 12 de junho, que teve como atribuição elaborar uma proposta de atividades remotas emergenciais para o período de suspensão das atividades presenciais. Na reunião do CONSUNI, hoje à tarde, as diretrizes foram apreciadas, discutidas e aperfeiçoadas. A comissão foi presidida pela pró-reitora de Graduação, professora Karina Cordeiro, e contou com a participação de gestores de ensino de todos os Centros de Ensino, presidentes das câmaras de Graduação, Pós-Graduação, Extensão e Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis, representantes docentes, discentes e técnicos administrativos da UFRB.

São 32 diretrizes que servirão de base para a definição dos calendários acadêmicos da graduação e da pós-graduação, a serem apreciados pelo Conselho Acadêmico (CONAC) na próxima semana.

*UFRB

0 comments:

CURTA!