quinta-feira, 27 de agosto de 2020

ALVIMAR CAMACAM É PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE AMARGOSA

Com uma vontade enorme de contribuir com a cidade, ele se lança de corpo e alma nesse desafio. Preparado e bem posicionado profissionalmente, ético e de bem com a vida, Alvimar sabe que o desafio é grande, porém a sua vontade de fazer é muito maior!

Aos 49 anos, a sua trajetória pessoal e profissional confirmam a sua grande capacidade de realizar. Formado em Direito e Economia, com experiência há mais de 22 anos em telecomunicações, já passou por inúmeros setores da economia, o que lhe dá condições plena de participar da disputa política.

O pré-candidato, que vem da Rua do Fogo, do bairro de Santa Rita, de família simples, porém tradicional, o filho da família Marques chega com força total, mostrando que é possível realizar mesmo quando o cenário pode parecer desfavorável.

Vamos acompanhar de perto a trajetória desse filho de Amargosa, que vem demonstrando foco e muita garra, além de uma história bem sucedida de gestão e de quem sabe o que quer!

“A nossa pré-candidatura a Prefeito de Amargosa representa uma campanha de propósito: a de transformar a vida das pessoas e a cidade de Amargosa para melhor. Após trabalhar 35 anos em empresas privadas, quero me dedicar a uma causa maior: a de utilizar o meu aprendizado e experiência em favor da minha cidade-mãe e ao progresso e qualidade de vida do nosso povo.”

*ASCOM

0 comments:

CURTA!