domingo, 9 de agosto de 2020

FESTAS CLANDESTINAS ACONTECEM EM MEIO À PANDEMIA PELO PAÍS

Festas clandestinas: sete adultos e menores vão parar na delegacia

Um levantamento feito pela reportagem da CNN com autoridades estaduais e municipais aponta que, em todo o Brasil, pelo menos 75,9 mil estabelecimentos comerciais já foram fechados e 6,5 mil notificados ou multados.  

“É uma festa, amigo, fechada... que eu tô fazendo, entendeu? Vou levar umas amigas, presença... Aí se você quiser ‘encostar’ eu separo um sofá pra você. Vai rolar funk, pagode, começa às nove da noite e vai até seis da manhã”.

A mensagem é do promotor de um baile clandestino que fica na zona Sul de São Paulo. O homem promete levar mais de cinquenta mulheres convidadas e negocia valores de camarote como se as regras da pandemia não existissem. O próprio flyer improvisado pra divulgar o evento no Instagram assume a palavra “clandestino”.

Festa clandestina reúne 120 pessoas no interior de Rio Pardo

Itens foram apreendidos pelos policiais
Festa clandestina precisou ser dispersada na madrugada deste domingo, 9, no interior de Rio Pardo. O evento acontecia na localidade de Passo da Taquara e contava com cerca de 125 participantes, sendo cinco deles menores de idade.
De acordo com a BM de Rio Pardo, conforme os participantes eram identificados, eram orientados a deixar o local. Três pessoas foram identificadas como realizadores da festa: dois deles foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia.

Camaçari: Polícia e prefeitura apreendem aparelhos de som e dispersam aglomerados

Camaçari: Polícia e prefeitura apreendem aparelhos de som e dispersam aglomerados

Policiais militares do 12º batalhão, em ação conjunta com agentes da prefeitura de Camaçari, realizaram na madrugada deste domingo (9) uma fiscalização conjunta para identificar desrespeitos ao toque de recolher implementado no município. 

 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), durante os trabalhos da ronda foram flagradas aglomerações próximas a sete estabelecimentos comerciais, uma casa e quatro veículos. Na ação, além da aplicação de advertências, equipamentos de som foram apreendidos e 52 pessoas aglomeradas e alcoolizadas foram dispersadas. 

 


0 comments:

CURTA!