segunda-feira, 23 de novembro de 2020

FESTIVAL VIRADA SALVADOR SERÁ SHOW DA VIRADA NA TV NESTE ANO, ANUNCIA ACM NETO

O prefeito ACM Neto (DEM) anunciou nesta segunda-feira (23) que o Festival Virada Salvador, em formato diferente neste ano devido à pandemia de coronavírus, vai substituir o tradicional Show da Virada, da Rede Globo, e será transmitido ao vivo pela emissora.

Além da Globo, também farão a transmissão do evento a TV Bandeirantes, o canal Multishow e os canais oficiais da prefeitura nas redes sociais (Instagram, Facebook, YouTube e Twitter). Neste ano, a contagem regressiva será feita pelos cantores Gusttavo Lima e Ivete Sangalo.  

 

Ao contrário de anos anteriores, em 2020, o festival acontecerá apenas um dia, em 31 de dezembro. Outra mudança é que, depois de três anos seguidos na Boca do Rio, a festa ocorrerá no Forte São Marcelo, na região do Comércio. Será uma volta às origens do evento, que ocorria na praça Cairu, também no bairro. Segundo o prefeito, a previsão é de que sejam quatro horas de festa, com início às 22h e término por volta das 2h.

 

Neto também anunciou duas empresas que patrocinarão a virada soteropolitana: Ambev e Coelba. Além delas, um banco, não divulgado pelo prefeito, fecha o triunvirato de patrocinadores. 

*BN

0 comments:

CURTA!