terça-feira, 29 de dezembro de 2020

ACM NETO DEFINE TRÊS CIDADES DO INTERIOR PARA INICIAR NOVO PROJETO POLÍTICO AINDA EM JANEIRO


A três dias do fim da gestão, o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), não vai ter descanso e vai iniciar ainda em janeiro um projeto político novo em que vai rodar o estado. O gestor adiantou nesta terça-feira (29) que definiu três cidades para iniciar o trabalho. De acordo com o democrata, ele dará consultoria a alguns prefeitos do interior.

"A gente quer começar a viajar em janeiro, naquela lógica de levar conselho e apoio a alguns prefeitos. Na verdade o formato que estou bolando é simples, eu mais dois ou três  colaboradores, sentar com secretários, dirigentes, falar da minha experiência, desafios do começo de um novo governo", explicou ACM Neto.

 

As datas e cidades ainda não foram divulgadas por ACM Neto. Segundo ele a informação será divulgada quando a agenda for fechada. "Até o dia 31 é prefeitura, a partir de 1º eu conto a vocês em breve", disse Neto à imprensa na manhã desta terça.

 

Além disso, ACM Neto, que é presidente nacional do Democratas, está preparando um escritório para ser sede do partido na Bahia. A previsão do gestor é de que o local seja definido em 45 e 60 dias.

*B.N

0 comentários:

CURTA!