segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

ACM NETO VOLTA A DIZER QUE DEM PODE APOIAR BOLSONARO EM 2022

Em entrevista ao Estadão, o prefeito de Salvador e presidente nacional do Democratas, ACM Neto, voltou a dizer que o partido poderá caminhar com Bolsonaro em 2022.

De acordo com Neto, isso dependerá, de uma mudança de postura do presidente. “Vai depender muito de como o cenário vai ser conduzido nesses próximos dois anos. Agora, com o Bolsonaro dos extremos nós não iremos. Não há hipótese”, disse.

“Hoje, no DEM, você tem pessoas que defendem uma candidatura própria, outras que falam na possibilidade de filiar o Luciano Huck. Temos pessoas que querem o projeto com o Doria, outras com o Ciro Gomes (PDT) e até uma aliança com Bolsonaro. Entendeu?”, acrescentou ACM Neto.

Ainda em resposta a reportagem em considerar um cenário para o DEM a 2022, ACM Neto voltou a falar que o partido pode caminhar com diferentes forças.

“O DEM não está fechado com Doria como não está fechado com Huck nem com ninguém. Estamos absolutamente abertos à construção para 2022. […] Eu, particularmente, gosto do Ciro. Respeito a inteligência e o espírito público dele. Hoje a relação do DEM com o PDT é bem mais próxima do que era há dois anos”, afirmou.

0 comments:

CURTA!