quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

DAL CUMPRE AGENDA EM BRASÍLIA NA BUSCA DE RECURSOS PARA O INTERIOR DA BAHIA





O deputado Adalberto Barreto, Dal (PP), nesta quinta-feira (25) cumpre agenda em Brasília e se reúne com prefeito Zé Carlos, do município de São Desidério.

Também com os vereadores que compõem a sua bancada, o presidente da Câmara Municipal, Luciano Rocha, Tião, Sebastião Teixeira, Gerson da Coelba, Cleosnelio Santana, Jânio de Carvalho, Erasmim, Nerito Carvalho, Jorge, Acácio Givanno, o ex-deputado Pedro Egídio, o engenheiro Ivanildo Júnior e demais assessores.

Em publicação nas redes sociais, Dal afirmou que está buscando recursos junto ao Governo Federal para levar melhorias para o município de São Desidério, e lutando firme em busca de novas conquistas para os municípios baianos.

O deputado Da, relatou também sua busca de recursos para as estradas vicinais, que ligam as áreas rurais aos centros urbanos; habitação rural e regularização de títulos de terra, em audiência com o diretor de Desenvolvimento e Consolidação de Projetos de Assentamento do Incra, Giuseppe Serra Seca Vieira, para buscar melhorias para agricultores e produtores rurais familiares do estado da Bahia.

0 comments:

CURTA!