sábado, 20 de março de 2021

AMARGOSA: VEREADOR DEFENDE QUE TODO TRABALHO QUE PROVÊ O PÃO DE CADA DIA SEJA CONSIDERADO ESSENCIAL

Em sessão ordinária realizada virtualmente pela Câmara Municipal de Amargosa, nesta última quinta-feira (18), às 19h00, foram avaliados projetos e propostas de indicação encaminhados ao executivo municipal.

Dentre as propostas, foi colocado em votação o projeto de indicação do vereador Júnior Magrão (REPUBLICANOS), no sentido de sugerir ao prefeito Júlio Pinheiro (PT), que considere serviços essenciais as atividades comerciais desenvolvidas por academias, comércio varejista, restaurantes, salões de beleza, cabeleireiros, barbearias e manicures, shoppings e praças de alimentação, escritórios, etc. Segundo o vereador, as atividades comerciais devem ser realizadas conforme os protocolos de segurança sanitária: distanciamento social, uso de máscara e assepsia.
O vereador defende que todo trabalho que provê o pão de cada dia é essencial. Para o edil, o projeto teria a intenção de beneficiar a economia local, preservando empregos no município de Amargosa neste período de pandemia.
Com 5 votos a favor, o projeto foi recusado por 7 votos contrários a proposta, votos estes de vereadores da base do governo do PT. O vereador Júnior Magrão relatou seu descontentamento com a decisão da casa, em vídeo que segue acima.


















0 comments:

CURTA!