domingo, 14 de março de 2021

MINISTÉRIO DA SAÚDE DIZ QUE EDUARDO PAZUELLO SEGUE NO COMANDO DA PASTA

O Ministério da Saúde divulgou nota no início da noite deste domingo (14.mai.2021) na qual afirma que o general Eduardo Pazuello segue à frente da pasta. Há pressão política para que ele seja removido do cargo.

Como noticiou o Poder360, o ministro deve ser trocado. O nome mais cotado para assumir o posto é da médica Ludhmila Hajjar. Ela se reuniu com Bolsonaro neste domingo.

Na nota, o Ministério afirma que Pazuello está “em perfeito estado de saúde”. Essa parte da nota é uma resposta à uma das notícias publicadas ao longo do dia: de que o general havia pedido demissão por causa de problemas de saúde.

A pasta também nega que ele tenha pedido para deixar o comando do ministério. Leia a íntegra da nota no final deste texto.

O marqueteiro de Pazuello, Marcos Eraldo Arnoud Marques, conhecido como Markinho Show, também disse que o ministro não entregou o cargo.

Em sua conta no Twitter,  Markinho Show atribuiu a seguinte frase a Pazuello: “Não estou doente, não entreguei o meu cargo e o presidente não o pediu, mas o entregarei assim que o presidente solicitar. Sigo como ministro da saúde no combate ao coronavírus e salvando mais vidas”.

*PODER 360

“O Ministério da Saúde informa que o ministro Eduardo Pazuello segue à frente da Pasta, com sua gestão empenhada nas ações de enfrentamento da pandemia no Brasil.

Esclarecemos, ainda, que Pazuello se encontra em perfeito estado de saúde e não há nenhum pedido de demissão do ministro ao presidente da República”.

0 comments:

CURTA!