sexta-feira, 9 de abril de 2021

VEREADORA COM CÂMERA LIGADA DURANTE SESSÃO VIRTUAL DEIXA SEIOS À MOSTRA

Uma cena inusitada movimentou a sessão online da Câmara de Vereadores de Lauro de Freitas, na manhã desta quarta feira (07). A vereadora e vice-presidente da assembleia, Luciana Tavares, do PCdoB, participava virtualmente da reunião, mas pelo visto não estava muito atenta aos temas da casa legislativa. No que aparenta ser o provador de uma loja, a edil experimentava algumas roupas quando deixou os próprios seios à mostra para os colegas e todo o público que acompanhava a transmissão ao vivo, através do Youtube.

“É inadmissível que no horário que todos os vereadores deveriam estar atentos aos trabalhos, a vereadora esteja passeando, fazendo compras”, afirmou indignado o vereador Tenóbio. No momento do ocorrido, os vereadores Loxa e Débora Régis chamaram a atenção da colega e da presidente, e pediram a imediata suspensão da transmissão e retirada das imagens do ar, em respeito a quem assistia e para preservar a imagem da Câmara: “Questão de ordem aí por favor. Vereadora, sua câmera está ligada!”.

Em nota, Tavares pediu desculpas pelo ocorrido e condenou a divulgação das imagens. “Aproveito para destacar aqui a existência de leis que penalizam aqueles que divulgam materiais íntimos sem o consentimento da pessoa registrada. Enfatizo que a pessoa que divulga este tipo de conteúdo, mesmo não tendo produzido o registro, já está cometendo um delito”, escreveu.

0 comentários:

CURTA!