quinta-feira, 20 de maio de 2021

KIM KATAGUIRI FOGE DO DEBATE COM CAIO COPPOLLA, VEJA O VÍDEO E ENTENDA

O comentarista politico, Caio Coppolla publicou um vídeo verdadeiramente devastador contra Kim Kataguiri e o MBL, veja o vídeo acima. Em 19 de abril, Kim desafiou Coppolla para um debate, e ele aceitou, mas Kim acabou fugindo do seu próprio desafio. Vamos explicar toda a história, e resumir o vídeo, nessa matéria.

Coppolla impôs como condição que o debate fosse transmitido em seu canal no YouTube, mas sem monetização do vídeo (ou seja: ele não ganharia dinheiro com as visualizações, pois não incluiria as propagandas do YouTube no conteúdo). E ainda disse que, após seus pais serem vacinados, aceita um debate presencial contra o deputado do MBL. Como argumentou o jovem comentarista conservador, como ele foi desafiado, ele tem o direito de dar as condições. Em resposta feita num vídeo publicado em 26 de abril, Kim aceitou.

No vídeo, Kim disse que ” (…) condição que Coppolla colocou pro debate foi que fosse lá no canal dele. Eu, por mim, não tem problema nenhum. Do que dependesse de mim, qualquer um poderia transmitir em qualquer canal, poderia ser transmitido em diversos canais ao mesmo tempo. Mas não vou fazer disso um empecilho. Se quer fazer no canal dele, vamos fazer no canal dele”.

Porém, em 5 de maio Kim ”fez jus à sua reputação de vira-casaca”, dizendo que não aceita debater no canal de Coppolla. Ou seja: Kim voltou atrás na sua palavra, arregou e fugiu do debate. E Coppolla demonstrou que a real intenção do MBL não era o debate, mas sim monetizar com vídeos falando sobre o debate e detonando o jovem comentarista conservador. Em abril e maio, Kim publicou 3 vídeos sobre o assunto, o MBL mais 2, o Arthur Mamãefalei também 2, e Nando Moura mais três. E todos esses vídeos foram monetizados.

Coppolla acabou com o personagem do Kim, que sempre posou de inteligente e corajoso para debater com qualquer um, mas debatendo, na maior parte das vezes, com esquerdistas mequetrefes. Agora, contra um conservador qualificado, Kim ARREGOU, e mostrou que não é homem suficiente para manter sua palavra. Mais uma humilhação para a longa lista de vexames do MBL.


0 comments:

CURTA!