sábado, 3 de julho de 2021

LOKI: SERÁ QUE KANG APARECERÁ NA SÉRIE? ATRIZ RESPONDE

Depois do último episódio de Loki, a velha teoria de que Ravonna Renslayer estaria controlando a Autoridade de Variância Temporal (TVA, na sigla em inglês) a mando daquele que todos acreditam ser o novo grande vilão da Marvel voltou à tona. Contudo, eis que a própria atriz veio a público dizer que os próximos capítulos vão seguir por um caminho bem diferente.
Raw disse que chegou a ver as teorias dos fãs de que a sua personagem estaria agindo sob ordens de Kang, o Conquistador. A hipótese surgiu com base no próprio histórico dos gibis, já que a sua contraparte nos quadrinhos e o vilão viajante temporal têm uma relação bastante próxima de amor e ódio que parecia se encaixar com aquilo que o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês) estava montando. Só que ela disse que os próximos episódios não vão seguir esse roteiro.

A atriz afirmou que chegou a olhar algumas histórias envolvendo Ravonna nas HQs, mas que não se aprofundou muito por saber que elas não seriam muito úteis para aquilo que seria construído em Loki. Segundo ela, a diretora Kate Herron e o produtor Kevin Wright a orientaram a não perder tempo com isso porque o seriado não iria se inspirar tanto nos gibis para contar algo novo.

Para Mbatha-Raw, Loki é uma história de origem para a sua personagem, ou seja, mostra os eventos anteriores àqueles que os fãs já conhecem dos gibis — o que permite ao MCU ter mais liberdade para trabalhar com ela e fazer coisas inesperadas. Ao mesmo tempo, a atriz não descarta a possibilidade de que Ravonna e Kang se encontrem em algum momento no futuro.

Vale lembrar que a Marvel já confirmou que teremos Kang aparecendo na fase 4 do MCU. O vilão estará presente em Homem-Formiga e Vespa: Quantumania e será interpretado pelo ator Jonathan Majors, que também descartou uma eventual participação em Loki.

Fonte: Polygon


0 comments:

CURTA!