segunda-feira, 16 de agosto de 2021

AMARGOSA: PROCURADORIA ESPECIAL DA MULHER É INSTALADA NO LEGISLATIVO MUNICIPAL

A Câmara de Amargosa empossou, na última sexta-feira, as integrantes da Procuradoria Especial da Mulher, instalada no Poder Legislativo como mais um canal de apoio e denúncia de agressões e violência. O ato de posse se deu na Sala de Reuniões da Câmara, presidida pela Presidente Vera Lúcia, com presença do Vice-Presidente José Vaz.

A vereadora de Amargosa, Viviane Peixoto de Santana assumiu a Procuradoria Especial da Mulher e as vereadoras Elizabete Silveira Caldas e Vera Lucia Santos Alves assumiram como Procuradoras Adjuntas. A servidora Ana Priscila assumiu a assessoria da procuradoria.

"A Procuradoria tem o objetivo de zelar pelos direitos da Mulher através da participação efetiva das vereadoras, incentivando e promovendo um espaço de discussão de políticas mais igualitárias e justas, bem como a fiscalização e estruturação da Rede de Proteção à Mulher em Amargosa-Ba.", afirmou a vereadora procurado Viviane Santana

A Procuradoria é um órgão importante de defesa, apoio e encorajamento para todas as mulheres de nosso município e por isso, sua criação foi de extrema relevância para todos.

0 comments:

CURTA!