sexta-feira, 22 de outubro de 2021

AMARGOSA: HOMEM É PRESO SUSPEITO DE ABUSAR DE AFILHADA DE 12 ANOS

A Polícia Civil de Amargosa prendeu na manhã desta quinta-feira (21/10), no bairro da Catiara, um homem identificado por J. S., acusado de abusar sexualmente de uma criança de 12 anos de idade.

O homem, que é padrinho da criança, se aproveitava da confiança que tinha com a família da vítima, além dos momentos que a criança passava em sua residência para brincar com sua filha de 14 anos.

Em seu depoimento, acompanhada de ajuda especializada, a vítima confirmou os abusos sofridos e detalhou os atos cometidos pelo acusado. Os aparelhos celulares da vítima e do acusado foram apreendidos e serão enviados para perícia. A vítima também foi encaminhada ao Departamento de Polícia Técnica para realização de exames necessários.

O crime de estupro de vulnerável se configura, conforme o Código Penal Brasileiro, mediante a prática de conjunção carnal ou ato libidinoso com menor de 14 anos, sendo irrelevante o consentimento da vítima, a existência de experienciais sexuais anteriores ou ainda que exista relacionamento amoroso entre ambos.

O acusado, com 66 anos de idade, está recolhido na carceragem da Delegacia de Amargosa a disposição da justiça criminal.

Fonte: Polícia Civil de Amargosa


0 comments:

CURTA!