terça-feira, 2 de novembro de 2021

PREFEITO NÃO RECEPCIONA GOVERNADOR RUI COSTA NO INTERIOR DA BAHIA


O prefeito de São Miguel das Matas, Valdelino Santos - conhecido popularmente como Baleia, evitou receber o governador Rui Costa (PT) durante um ato oficial do governo na cidade nesta segunda-feira (1º).

Baleia é filiado ao PSDB, partido que integra a base de apoio de ACM Neto, virtual candidato da oposição ao governo da Bahia em 2022.

No ato o senador Otto Alencar  chegou a chamar o prefeito de "mal-educado". “O prefeito não está aqui, por falta de educação ou de fuga, ele não merece o respeito do povo”, bradou Otto Alencar.

Já o presidente estadual do PSDB na Bahia, deputado federal Adolfo Viana, afirmou que o dirigente baiano do PSD, senador Otto Alencar, deve se preocupar com os prefeitos do seu partido, após o político atacar o gestor de São Miguel das Matas, Baleia (PSDB), por não comparecer a um evento com o governador Rui Costa (PT).

“O senador Otto deveria se preocupar com os prefeitos do PSD que, assim como Baleia, não têm nenhum motivo para render homenagens ao Governo do Estado. O prefeito tem compromissos com a cidade, e não pôde comparecer ao evento. Baleia não tem nenhuma obrigação de participar da comitiva do governador, que fez muito pouco – ou quase nada – pela cidade durante a sua administração. Mas tenho certeza que a partir de 2023 essa realidade vai mudar”, disse Viana.


0 comments:

CURTA!