terça-feira, 23 de novembro de 2021

SPOTIFY ANUNCIA PARCERIA COM NETFLIX PARA CONTEÚDO DE ÁUDIO EXCLUSIVO

Siga no Instagram @amargosaoutroolhar
Spotify lançou nesta terça-feira (23), em parceria com a Netflix, um hub de conteúdos exclusivos para expandir a experiência das série e filmes que os usuários mais gostam. A novidade já está disponível para usuários dos planos gratuito e premium do Spotify nos Estados Unidos, Canadá, Austrália, Nova Zelândia, Reino Unido, Irlanda e Índia.

No espaço, os usuários terão acesso às trilhas sonoras oficiais, podcasts exclusivos como "Okay, now listen", "Netflix is a daily joke", "Behind The Scenes" e "The Crown: The Official Podcast", além de outros conteúdos em vídeo dos próximos lançamentos na plataforma. É possível acessar a central pelo navegador web.

Experiência aprimorada

As plataformas de streaming ainda aproveitaram para anunciar que o novo filme da Netflix, The Harder They Fall, terá uma experiência aprimorada com o álbum que está sendo produzido pelo artista Jay-Z. Os usuários terão acesso aos bastidores da criação da trilha sonora do filme, com faixas de áudio exclusivas de artistas como Kid Cudi, Koffee e Ms. Lauryn Hill.

Além disso, em comemoração à segunda parte da última temporada de La Casa de Papel, o Spotify publicará novos vídeos do elenco na playlist oficial da série, com faixas dos últimos episódios, além de um quiz que irá te ajudar a descobrir qual personagem da quadrilha você é e sua playlist perfeita.

*TecMundo

0 comments:

CURTA!